Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Segredos da Maternidade


A Maternidade não é feita só de coisas boas... isso mesmo! maternidade não é feita só de alegria, apesar de todo mundo querer passar a ideia de que sua vida é perfeita e que são os super pais todo mundo sabe que na pratica as coisas são um pouco diferentes, quem nunca chorou desde que seu filho nasceu? por ele ter ficado muito doente, por ele ter se machucado, ou simplesmente porque se sentiu perdido.

Só quem tem filho sabe das alegrias que eles proporcionam e tambem só eles sabem das angustias e medos que passamos desde seu nascimento.

Mas tudo na vida é assim, nada é feito só de alegrias, porque senão que graça teria? o que faz as coisas terem graça e serem especiais é o fato de VOCÊ ter que fazer com que as coisas terminem bem.

Sim, sou muito realizada como mãe, mas não sou hipocrita ao ponto de dizer que na maternidade só existem momentos felizes.

É necessario que as pessoas tomem consciência disso para não ter filhos pensando somente nas partes boas, pois você tera que passar por varios momentos não tão "legais", e você tomando consciência de tudo isso, você passara por tudo com mais tranquilidade e sem transformar TUDO em bicho de 7 cabeças.

Afinal a maternidade com certeza (pelo menos para mim) tem muito mais partes boas doque ruins.


Não enlouqueça por não ser uma mãe perfeita, nenhuma pessoa é perfeita, simplesmente tente ser o melhor possivel, siga seus instintos maternos, só você sabe o que é melhor para o seu filho e tudo dara certo.


A maternidade pode ser mais simples se descobrirmos que é normal sentir medo.


Amo ser mãe s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário