Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais (14/08/2011)


 O Dia do papai Bruno começou sem nenhum Feliz Dia dos Pais, e ele com aquela cara de ué?! ninguem vai falar (esse ninguem sou eu! rsrs), dai fomos tomar banho, dar banho na Mikaella e nada rsrs, quando ele foi para o quarto chamei a Mi e disse entrega isso aqui para o papai, ela foi direto pra ele entregar (fez certinho, muito esperta rsrs)





O Presente do Papai foi um video de homenagem;

No DVD tinha a marca da boquinha da Mi, eu passei batom na boca dela e pedi para ela beijar o CD para ficar ainda mais especial:



 Vídeo (tentei fazer bem diferente pois ja havia feito uma homenagem em vídeo ano passado:


O Bruno disse que amou a homenagem, ele ficou bem emocionado, com os olhos marejados, disse que é muito importante pra ele ser presente com a Mikaella e amou que no video eu toquei muito nessa parte.

Fotos dos dois depois do presente:






Depois fomos para um churrasco de dia dos Pais na casa da minha avó. Foi um ótimo dia! Ah e além de ser dia dos pais ontem foi niver da Tia Simone e Biza Ana.

Bruno Você é um Paizão Nota 1000, eu e a Mikaella te amamos muito né bebê?!

Vídeo do Ano Passado pra quem quiser conferir:


2 comentários:

  1. Parabens pela linda família, Deus abençõe sempre vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Amém vc tambem! estou seguindo seu blog! Bjaum

    ResponderExcluir