Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cadê a Mamãe???

Sabado dia 30/07/11 deixei minha filha na minha mãe para ir trabalhar (sou fotografa e fui fazer uma cobertura fotografica em uma festa infantil), como a festa era perto da casa dela resolvi deixa-la, assim o Bruno poderia fazer a festa comigo, pois bem, meu pai foi disfarçar para ela não ver agente sair, levou ela para dentro de casa, depois minha irma pegou ela e foi para fora quando ja tinhamos ido embora e a Mikaella disse: "Cadê Mamãe?", minha irma ficou abismada rs e colocou ela no chão pra ver o que ela ia fazer e a Mi foi até a porta e ficou "mamãe, mamãe". Fiquei muito feliz e com dó ao mesmo tempo rs, quase nuncaaa deixo ela com alguem, só quando preciso mesmo, dai fico toda boba né.


2 comentários:

  1. ola,vi seu bloguinho la no e-family forum bebezões.Muito linda sua filhinha, tmb sou casada com um Bruno e amo fotografia.
    E que espertinha ela ...tmb sinto a maior dó deixar o Bryan sozinho quando preciso.
    bjos vou amar receber sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada amiga!, olha temos duas coisas em comum! rs, legal!... os nossos corações ficam apertadinhos né aff!... ja visitei e nossa muito legal seu blog!, bem organizado, bastante informação, e seu nenem é lindo né!, estou seguindo! e vou visitar sempre! Bjaum

    ResponderExcluir