Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mikaella Baby Modelo? rs

A Mikaella ganhou um concurso no site e-family, o concurso envolveu mais de 60 babys meninas, foram feitas algumas etapas e a Mi ficou em segundo lugar e ganhou o titulo de Miss Simpatia 2010.

Foto que a Mi ganhou o concurso (ela estava com 6 meses):



Tambem no site e-family teve um concurso para entrar no calendario 2011 EF, não me lembro quantos bebes foram inscritos, mas acredito que tenha sido pelo menos uns 100 e foram escolhidos 24 bebes, tambem ocorreu varias etapas e a Mi ganhou e ficou entre os 24 bebes entrando para o calendario.

Eu fico toda babonaaa! rsrsrs, essas coisas são boas para recordar e a Mi ver depois quando for mais velha.

Uma vez nos pararam no shopping de uma agencia, não levei ela, depois me indicaram uma agencia e mandei algumas fotos da Mi para eles, mandei mas sabia que para passar tinha que fazer um teste pessoalmente, mas a agencia retornou o email dizendo que ela ja estava aprovada pois as fotos estavam lindas, e essa agencia é de confiança, conheço alguns agenciados e eles sempre tem trabalhos e sei que la não passa todo mundo (porque algumas agencias passam todo mundo para receber dinheiro de book), mas acabei não levando a Mi la pois achei que seria muito estressante para ela esses testes. Esse fim de semana fomos parados de novo por uma olheira de uma agencia, la no shopping tatuapé, ela me disse que não iria precisar fazer book, eles estavam selecionando alguns bebes para fazer um teste daqui 15 dias para um catalago, vamos ver se vão entrar em contato, eles me deram o cartão mas eu não vou atraz não, se eles ligarem talvez eu a leve, vamos ver, sei la tenho medo de essas coisas só estressar ela e a mim né rsrs. Ah e a melhor parte dessa historia, uma olheira nos parou e depois outra da mesma agencia parou agente tambem (perdeu pra concorrente rs) e a segunda disse assim: que linda, ela é sua irmã? ai eu disse não, eu sou a mãe dela, ela disse "ah é que vc esta mais pra irma do que pra mãe" kkkkkkkk pelo menos encheu minha bola tambem rsrs.

Mikaella Minha baby modelo! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário