Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiros Meses da Mikaella

Na primeira noite em casa a Mikaella acordou de 1 em 1 hora, e depois não melhorou muito não rsrs não dormia mais que 2horas seguidas. Infelizmente eu não pude amamentar, fiz de tudo para isso, comia tudo que falavam que dava leite, orava, tomava plasil que o pediatra mesmo me receitou mas nadaa deu certo, nossa só Deus sabe o quanto eu queria amamenta-la, mas melhor dar leite artificial doque deixa-la com fome né, então passei a dar mamadeira. Ela teve ictericia e ficou internada 3 dias, foram 3 dias horriveis, pois ver ela com aquele oculos de proteção sem poder ajuda-la foi pessimooo! Depois com 1 mes ela ficou com uma febre e foi internada pois queriam saber da onde vinha aquela febre, depois de varios exames, depois de até ficar isolada em uma sala pois achavam que ela estava com meningite (imagina para uma mãe estar isolada com sua filha achando que ela estava com uma doença que pode levar a morte rapídamente) do nada a febre passou, depois fomos para casa e nunca mais ela teve que voltar a um hospital, Graças a Deus! 

Aprendi a ser mãe, nunca tive antes contato com bebe, sempre fui a caçula da familia, não sabia fazer nadaa com um bebe rsrs, mas mãe é mãe e só ela sabe cuidar como ninguem de seu filho e eu e todos se surpreenderam como sou otima mãe, como faço tudo por ela, como estudo, pesquiso, me informo só para fazer sempre o melhor para sua vida.

O Bruno foi desde o começo um paizão, desde o primeiro dia me ajudava com tudo, desde fazer uma mamadeira até trocar um coco! Esse eu posso dizer que é um PAIZÃO NOTA 1000! Obrigada Meu Amor!

Nossas Vidas Mudaram radicalmente, mas tudo para Melhor, ter uma filha foi a melhor coisa que poderia me acontecer!

Algumas fotinhas dos primeiros meses da Mi:














Nenhum comentário:

Postar um comentário