Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descoberta do Sexo e Escolha do Nome

Descobrimos o sexo com 5 meses, antes com 4 meses havia 80% de chance de ser menina, e era mesmo! o engraçado é que passei minha vida inteira querendo um menino mas quando estava gravida eu ia nas lojas e só via coisa para menina e me interessava só por coisas de menina, ficamos muito felizes, 100% de nossas famílias achavam que era menina e acertaram encheio! 


Estávamos muitooo indecisos referente ao nome, o Bruno queria Yasmin, mas eu odeio esse nome rsrs, eu queria Pietra, mas ele odeia rs, dai eu falei de Manoela, ele achou bonito, fui na internet procurar o significado do nome Manoela e embaixo estava Micaela, achei lindo e disse a ele, dai o bruno disse: "vamos ver", nessa ja até perdi as esperanças né rsrs, mais tarde ele me mandou uma mensagem: "como vc e a Mikaella estão?", aiii quase pulei de alegria rs, dai depois ele disse que queria Mikaella e não Micaela, claro que aceitei ja que amo nomes diferentes, com aquele toque a mais.   E desde então "O BEBE" PASSOU A SER A "MIKAELLA".


Mikaella é de origem Italiano e significa "Igual a Deus".





FOTOS: Descobrimento do Sexo, a setinha verde indica a piriquitinha da minha menininha! (detalhe que no ultrassom ja tem o nome, pois nós escolhemos em um ultrassom anterior quando deram 80% de probabilidade de ser menina, mas somente nesse deu pra ver mesmo o sexo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário