Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Contar para os Pais e Nossa própria aceitação

Assim que tivemos a confirmação da gravidez venho na cabeça o que poderia ser a pior parte: contar para os pais!, não quero contar em detalhes pois refere-se a outras pessoas, alguns aceitaram mais rapido outros demoraram mais para aceitar mas no final todos ficaram muito felizes com essa nova benção. Quero colocar um texto que escrevi no facebook recentemente: Quando eu engravidei meu pior medo era a reacao dos meus pais, mas ao contrario de tudo o que eu pensei eles nao me julgaram em nenhum momento, ter o apoio deles foi o mais importante pra mim, hoje estou aqui para dizer que AMO MUITO MEUS PAIS, e se vc e um adolescente rebelde que odeia seus pais saiba que eles serao as pessoas que te apoiaram ate o fim e nao esperem eles partirem para dizer o quanto eles sao importantes pra vc, por isso digo EU TE AMO Mae e Pai!.


No começo fiquei muito assustada e sem saber o que pensar, mas amei minha filha desde quando a vi no ultrassom com 7 semanas de gestação e o Bruno foi o melhor pai desde o primeiro segundo, em nenhum momento disse que seria ruim, que não daria ou algo do tipo, ele me apoiou sempre e ja amava nossa filha incondicionalmente. Por mais que tudo podia dar errado em nossas vidas tinhamos certeza que tudo daria certo pois tinhamos um ao outro.



FOTO: Ja Sabiamos que estavamos GRAVIDOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário