Follow by Email

Nossa Princesa esta Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

1 Ano e 4 Meses de Muito Amor!

Minha filha, quando você estiver mais velha e ler esse blog quero que vc sinta todo esse amor que tento passar atraves das palavras, eu e seu pai te amamos muitooo demaisss! você é nossa joia, nossa vida! e saiba que você nos alegra todos os dias!
Contei desde o dia que soube que estava gravida até hoje, não é dificil escrever quando se trata da pessoa que mudou totalmente sua vida, da pessoa que você ama mais que tudo, em pouco tempo minha vida mudou completamente, de solteira e sem filhos para casada e com filhos em poucos meses, mas isso só me fez ser a mulher mais feliz desse mundo, pois somente adiantei meus planos, ja era meu sonho casar e ter filhos com o Bruno.
É como diz aquela propaganda, quando nasce um bebe nasce tambem uma mãe, eu nasci e cresci como mãe, sei que sem o Bruno tudo seria mais dificil, ele me apoia, me ajuda, me entende, ele é simplesmente meu porto seguro! Nós tres somos uma familia abençoada por Deus, e amanhecer sabendo que do meu lado na cama esta o homem da minha vida e no quarto ao lado a pessoa que eu mais amo me faz feliz todos os dias.
Obrigada a minha familia (isso inclui a familia do Bruno) que esta sempre nos ajudando e nos apoiando. Obrigada Mesmo! 
E vocês que querem ter um baby sem ter estrutura para isso lembrem: Bebê da trabalho e gasto tambem viu! rsrs


Contando um pouquinho sobre algumas coisas que a Mi esta fazendo:


Hoje com 1 ano e 4 meses ela fala mamãe e papai, balança a cabeça que sim, diz não, fala qué, fala dá, ja corre, largou a mamadeira, agora toma tudo no copinho, é boa de garfo, come tudooo o que derem rs, a ultima dela é que no começo de junho ela estava agaixadinha fazendo forca ai meu marido falou pra ela, bebe o que vc esta fazendo, e ela disse coco, dai ele perguntou dinovo e dinovo ela disse coco, e quando fui olhar ela estava fazendo coco mesmo, fiquei boba rsrs ela so estava com 1 ano e 3 meses, esses bebes de hoje estao muito mais espertos ne! E agora quando vejo que ela esta fazendo coco eu pergunto e sempre ela responde ou dizendo coco ou balançando a cabeça que sim, mou barato rsrs, acho que o mais dificil esta por vir! tirar a fraldaa!












2 comentários: